Consultoria e Treinamentos em Limpeza e Higiene Profissional

Curso Hospital Albert Einstein

Curso Hospital Albert Einstein

No último dia 02 de dezembro de 2019, a gerência de vendas da Consulimp esteve presente no curso de Gestão de resíduos em serviços de saúde, realizado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

 

O conteúdo foi apresentado pela coordenação ambiental do hospital, e depois de uma manhã inteira de aulas seguindo as atualizações da nova RDC 222/2018, a supervisora de serviços facilites guiou a turma em uma visita pelas dependências do complexo para conhecer a estrutura de dispensa, separação, controle, e administração dos resíduos gerados.

 

Todo o conhecimento acumulado no curso foi repassado a todos os colaboradores da Consulimp, bem como os modelos de lixeiras que são indicados para cada setor de um hospital, cores de sacos para lixo para acondicionar cada tipo de resíduo, e demais rotinas de coleta seguindo a atualização da RDC e as boas práticas do hospital.

 

Nossa equipe atende há muitos anos, laboratórios, centros clínicos, escolas de enfermagem e medicina, e hospitais de todo estado de SP, estão sempre atualizados e preparados para oferecer a melhor solução em coleta de resíduos em serviços de saúde. Fale conosco!

Aguarde..